No livro “Empreender Sem Desculpas”, escrito por Ana Cristina Rosa e publicado pela DVS Editora em Portugal e no Brasil, a autora compartilha sua trajetória de sucesso como líder e mentora de mais de 1.500 empreendimentos.
No intuito de desromantizar o empreendedorismo, Ana Cristina Rosa enfrentou diversas dificuldades ao longo do caminho para desmitificar o processo de construir um negócio próprio. A autora revela que trabalhar sem paixão afasta as pessoas de seu propósito e pode até contribuir para o surgimento de doenças.
No livro, Ana Cristina Rosa destaca a importância de:
- Meter o foco;
- Vencer a síndrome do impostor;
- Assumir uma postura de liderança;
- Compreender as oscilações do universo empresarial.
Ao longo do livro, a autora desafia o leitor a refletir e aplicar os ensinamentos em sua própria vida e carreira. Utilizando sua experiência como jornalista que abandonou a profissão para se tornar empreendedora, Ana Cristina Rosa reforça a mensagem da obra ao superar suas próprias crenças limitantes.
A obra também conta com prefácio de James McSill, CEO do McSill Story Studio, que compara Ana Cristina Rosa à própria avó imigrante alemã, que demonstrava coragem além de qualquer medida.
“Empreender Sem Desculpas”, escrito por Ana Cristina Rosa, é publicado pela DVS Editora, possui 228 páginas e está disponível no valor de R$ 79.
Notícia |
---|
No livro “Empreender Sem Desculpas”, escrito por Ana Cristina Rosa e publicado pela DVS Editora em Portugal e no Brasil, a autora compartilha sua trajetória de sucesso como líder e mentora de mais de 1.500 empreendimentos. |
O livro desromantiza o empreendedorismo e oferece respostas e orientações para iniciar uma jornada empreendedora. |
Desafios enfrentados no dia a dia das organizações são mencionados, como instabilidade financeira e convivência com inseguranças. |
A autora destaca a importância de manter o foco, vencer a síndrome do impostor e assumir uma postura de liderança. |
Trabalhar sem paixão afasta as pessoas de seu propósito e pode contribuir para o surgimento de doenças. |
A obra desafia o leitor a refletir e aplicar os ensinamentos em sua própria vida e carreira. |
O livro adota uma abordagem diferenciada do empreendedorismo, estimulando o despertar do empreendedor que reside dentro de cada um. |
Conta com prefácio de James McSill, CEO do McSill Story Studio, que compara Ana Cristina Rosa à própria avó imigrante alemã. |
“Empreender Sem Desculpas” possui 228 páginas e está disponível no valor de R$ 79. |
Com informações do site Diário do Comércio.