Quatro livros de Marketing imperdíveis indicados por influenciadora nas redes sociais
A influenciadora Bettina Rudolph, referência em Marketing Digital com mais de 760 mil seguidores no Instagram, indicou quatro importantes livros de Marketing que todo mundo deveria ler. Os livros recomendados por Bettina são:
– “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, de Dale Carnegie, que ensina a compreender as motivações e o modo de pensar dos consumidores para se tornar um bom vendedor;
– “Confissões de um Publicitário”, escrito por David Ogilvy, uma das maiores lendas da história da publicidade mundial;
– “Belas armas da Persuasão”, uma coletânea de exemplos práticos para compreender os principais pilares do copywriting – a habilidade de usar palavras com o objetivo persuadir alguém -, o que pode ser útil para ter insights de vendas sem precisar ler o livro todo;
– “Great Leads”, que aborda as diferentes abordagens iniciais para fisgar cada persona de forma mais eficaz, dependendo do nível de consciência dela em relação ao problema que precisa resolver.
Esses livros são indispensáveis para quem busca aprimorar seus conhecimentos no mundo do Marketing Digital e entender as melhores práticas para se destacar nas redes sociais. Compreender as motivações e modo de pensar dos consumidores é fundamental para se tornar um bom vendedor, e esses livros são ótimos aliados nessa tarefa. Além disso, eles trazem exemplos práticos que podem ser aplicados no dia a dia.
“O mundo é dos fazedores!”, afirma Bettina Rudolph. Se você está em busca de maneiras criativas e eficazes de divulgar seus produtos ou serviços nas redes sociais, esses livros são uma ótima opção.
Livro | Autor | Descrição |
---|---|---|
Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas | Dale Carnegie | Compreender o ser humano, suas motivações e modo de pensar para se tornar um bom vendedor. |
Confissões de um Publicitário | David Ogilvy | Exemplos práticos de um dos maiores nomes da história da publicidade mundial. |
Belas armas da Persuasão | Desconhecido | Coletânea de exemplos práticos para compreender os principais pilares do copywriting. |
Great Leads | Desconhecido | Aborda diferentes abordagens iniciais para fisgar cada persona de forma mais eficaz. |
Esses livros são indispensáveis para quem busca aprimorar seus conhecimentos no mundo do Marketing Digital e entender as melhores práticas para se destacar nas redes sociais. Compreender as motivações e modo de pensar dos consumidores é fundamental para se tornar um bom vendedor, e esses livros são ótimos aliados nessa tarefa. Além disso, eles trazem exemplos práticos que podem ser aplicados no dia a dia. Se você está em busca de maneiras criativas e eficazes de divulgar seus produtos ou serviços nas redes sociais, esses livros são uma ótima opção. Afinal, como disse a influenciadora Bettina Rudolph: “O mundo é dos fazedores!”
Com informações do site Jornal Minuano.