A popular série da Netflix, The Lincoln Lawyer, vai ganhar uma terceira temporada? Entenda!

A popular série da Netflix, The Lincoln Lawyer, pode ganhar uma terceira temporada. Desde sua estreia em maio de 2022, o personagem Lincoln Advogado, interpretado por Manuel Garcia-Rulfo, conquistou o coração do público ao redor do mundo. Baseado nos livros de Michael Connelly, o advogado cativou os telespectadores com suas histórias intrigantes. Agora, todos estão ansiosos pela continuação da série.

A primeira temporada adaptou o romance “O Veredicto de Bronze” e a segunda temporada trouxe “A Quinta Testemunha”. Nesta nova etapa, os atores Lana Parrilla e Yaya DaCosta se juntaram ao elenco, que inclui Garcia-Rulfo, Neve Campbell e Becki Newton, para trazer mais um caso chocante à tela.

Embora cada temporada seja independente em relação à trama principal por se basear em um livro específico de Connelly, os fãs sempre esperam por novas histórias. No entanto, a Netflix ainda não anunciou se haverá uma terceira temporada.

Considerando o sucesso da primeira temporada, seria surpreendente se a plataforma decidisse cancelar o programa. A segunda temporada promete superar os números da primeira, principalmente com seu lançamento em duas partes.

Caso seja renovada, existem ainda quatro livros de Mickey Haller que podem ser adaptados: “A Inversão”, “Os Deuses da Culpa”, “A Lei da Inocência” e “Caminhada da Ressurreição”. Além disso, há a possibilidade de mais histórias serem adaptadas futuramente, dependendo do desempenho da série.

A expectativa é que a Netflix revele suas decisões sobre o futuro de “Lincoln Advogado” até o final de agosto ou neste outono. A plataforma tem sido ágil em relação às renovações recentemente, possivelmente como resposta à greve dos roteiristas.

Enquanto aguardamos por mais informações sobre a terceira temporada, vale mencionar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis para assistir na Netflix. Portanto, os fãs têm bastante conteúdo para aproveitar enquanto mantêm os dedos cruzados para boas notícias sobre o futuro de “Lincoln Advogado”.

Notícia
O popular personagem Lincoln Advogado conquistou o coração do público desde que foi introduzido na série da Netflix em maio de 2022. Interpretado por Manuel Garcia-Rulfo, o advogado baseado nos livros de Michael Connelly cativou os telespectadores ao redor do mundo. Agora, todos aguardam ansiosamente pela terceira temporada.
A primeira temporada adaptou o segundo romance de Connelly, intitulado “O Veredicto de Bronze”, e a segunda temporada trouxe “A Quinta Testemunha”. Nesta nova etapa, os atores Lana Parrilla e Yaya DaCosta se juntaram a Garcia-Rulfo, Neve Campbell e Becki Newton, entre outros, para trazer mais um caso chocante à tela.
Embora cada temporada seja independente em relação à trama principal por se basear em um livro específico de Connelly, há sempre uma expectativa dos fãs por novas histórias. Após o lançamento da segunda temporada em duas partes, resta saber se haverá uma terceira temporada que adapte outro thriller policial de Mickey Haller.
Até o momento, a Netflix ainda não anunciou a renovação ou cancelamento da série. No entanto, considerando o sucesso da primeira temporada, seria surpreendente se a plataforma decidisse cancelar o programa. A segunda temporada promete superar os números da primeira e provavelmente isso será alcançado com seu lançamento em duas partes.
Caso seja renovada, existem ainda quatro livros de Mickey Haller que podem ser adaptados: “A Inversão”, “Os Deuses da Culpa”, “A Lei da Inocência” e “Caminhada da Ressurreição”, que será lançado em 2023. Dependendo do desempenho da série, mais histórias podem ser adaptadas futuramente.
Quanto ao anúncio do destino de “Lincoln Advogado” além da segunda temporada, espera-se que a Netflix revele suas decisões até o final de agosto ou neste outono. A plataforma tem sido bastante ágil em relação às renovações recentemente, possivelmente como resposta à greve dos roteiristas.
Enquanto aguardamos por mais informações sobre a terceira temporada, vale mencionar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis para assistir na Netflix. Portanto, os fãs têm bastante conteúdo para aproveitar enquanto mantêm os dedos cruzados para boas notícias sobre o futuro de “Lincoln Advogado”.

Com informações do site GuiaNetflix, ainda não há confirmação sobre uma terceira temporada de The Lincoln Lawyer na Netflix.

Katia Rangel Katia Rangel

erente de projetos do portal. Graduada em Letras, tem como missão cuidar da parte técnica do site e garantir que tudo esteja sempre funcionando perfeitamente. Graduada em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Katia Rangel é a gerente de projetos do portal Bienaldolivrojf.com.br.

1 comentário em “A popular série da Netflix, The Lincoln Lawyer, vai ganhar uma terceira temporada? Entenda!”

Deixe um comentário