Oscar Filho encara desafio de atuar em série baseada no livro da sua infância!

O renomado comediante e ex-integrante do programa CQC, Oscar Filho, está enfrentando um desafio de grande envergadura ao assumir o papel de pai pela primeira vez na série “Marcelo, Marmelo, Martelo”. Essa produção é baseada no livro homônimo da aclamada escritora Ruth Rocha. Vale ressaltar que a autora nunca havia cedido os direitos de adaptação de sua clássica obra até então.

O ator, que é um admirador da história desde a infância, sentiu o peso da responsabilidade ao retratar uma narrativa tão querida pelos brasileiros. Em uma entrevista com a equipe da série, ele explicou que se identifica com o personagem Marcelo e que se lembrava de como a leitura do livro fazia sentido para sua personalidade questionadora na época.

Foi revelado também que Oscar Filho era bastante curioso quando criança, sempre questionando seu pai sobre diversos assuntos. Ele compartilhou: “Por que eu sou Oscar?“, “O que é Oscar?“… Eu sempre fui chato [curioso] em querer compreender absolutamente tudo”.

A participação do ator na série despertou grande entusiasmo por parte do público, principalmente por se tratar da adaptação de uma obra de Ruth Rocha. O próprio Oscar Filho mencionou que quando divulgou sua participação no Instagram, as pessoas ficaram encantadas com o fato de ser transformada em uma série. Esse fenômeno desencadeou uma forte onda nostalgia nas pessoas, fazendo-as voltarem diretamente para sua infância, há 30 ou 40 anos atrás.

Uma oportunidade única para Oscar Filho e uma honra para Ruth Rocha

Uma das facetas mais interessantes para o ator em fazer parte dessa produção é o fato de interpretar um pai pela primeira vez na ficção. Segundo ele, foi algo inusitado fazer uma série infantil após tanto tempo, mas confessou que foi gratificante saber que ele já aparenta ser pai.

Por mais que a carreira de Oscar Filho seja repleta de comédia, ele reconheceu a importância e a responsabilidade de participar de uma adaptação de Ruth Rocha para a televisão. Afinal, é a primeira vez que a escritora autoriza os direitos audiovisuais de sua obra, o que é uma honra e uma grande responsabilidade para todos os envolvidos. Ele ressaltou que estamos falando de um livro clássico e best-seller, conhecido por muitas pessoas e que desperta lembranças marcantes.

Além do talentoso Oscar Filho, o elenco da série também conta com outros nomes como Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa, Lara Capuzzo, Priscila Sol, Antoniela Canto e Theo Werneck. E não podemos deixar de mencionar que Ruth Rocha faz uma participação especial na produção.

“Marcelo, Marmelo, Martelo” tem estreia programada para este sábado (8) no Paramount+ e na Nickelodeon. Essa promete ser uma série emocionante e nostálgica para os fãs da obra de Ruth Rocha e também uma oportunidade única para o público ver Oscar Filho assumindo um papel tão importante na ficção. Não perca!

Notícia
Título: Oscar Filho assume papel de pai na série “Marcelo, Marmelo, Martelo”
Resumo: O renomado comediante Oscar Filho está enfrentando o desafio de interpretar um pai pela primeira vez na série “Marcelo, Marmelo, Martelo”, baseada no livro de Ruth Rocha. A autora cedeu os direitos de adaptação pela primeira vez. Oscar Filho se identifica com o personagem Marcelo e a participação dele despertou entusiasmo no público, trazendo nostalgia. A série estreia no sábado (8) no Paramount+ e Nickelodeon.

Com informações do site Notícias da TV.

Katia Rangel Katia Rangel

erente de projetos do portal. Graduada em Letras, tem como missão cuidar da parte técnica do site e garantir que tudo esteja sempre funcionando perfeitamente. Graduada em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Katia Rangel é a gerente de projetos do portal Bienaldolivrojf.com.br.

Deixe um comentário